Os Simpsons

Os 5 melhores especiais de Dia das Bruxas de Os Simpsons

Confira os 5 melhores episódios especiais de Dia das Bruxas de Os Simpsons.

especiais-de-halloween

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é celebrado no dia 31 de outubro mais largamente nos Estados Unidos e também em Os Simpsons, e já que estamos entrando na semana do Halloween separamos os 5 melhores episódios especiais de Os Simpsons onde contam 3 histórias de horror de forma cômica, confira:

(Ordem de lançamento)

A Casa da Árvore dos Horrores (1990, 3º episódio da segunda temporada)

thoh-I

Sinopse: Nada como sentar ao redor da lareira e ouvir boas histórias de terror, Casas mal-assombradas, alienígenas, bons clichês de terror! Corvo? Bem, ele nos atrapalha a ver A Casa da Árvore dos Horrores.

Fazer Download Assistir Online

Sinopse das Histórias

A Casa do Pesadelo:

Baseada no livro “The Amityville Horror – A True Story” de 1977 e em Poltergeist – o fenômeno de 1985 (que era mais ou menos novo na época deste episódio), Os Simpsons se mudam para uma casa velha se perguntando por que ela é tão barata. A pergunta deles é logo respondida quando as paredes começam a jorrar sangue e objetos começam a voar. Marge quer ir embora mas Homer diz para ela esquecer o assunto. Naquela noite a casa possui Homer e as crianças e eles começam a perseguir uns aos outros com machados e facas. Marge impede eles e confronta a casa dizendo para ela tratar eles com respeito enquanto eles estiverem morando ali. A casa pensa no assunto e decide se auto-destruir.

Os Malditos Têm Fome:

Os Simpsons são abduzidos por dois alienígenas que se apresentam como Kang e Kodos e dizem pros Simpsons que vão levá-los para o seu planeta. Na nave os alienígenas dão lotes de comida para a família. Lisa fica desconfiada e vai olhar na cozinha. Lá ela encontra um livro chamado “Como cozinhar Humanos”. Ela pega o livro e confronta os alienígenas com ele. Os alienígenas dizem que o livro só está com muita poeira espacial e sopram ele. Quando eles o sopram o titulo real é revelado como sendo “Como cozinhar Para Humanos”. Mas Lisa ceticamente assopra o livro e o titulo fica sendo “Como Cozinhar Muitos Humanos”. Os aliens assopram de novo e o titulo fica sendo “Como Cozinhar Para Muitos Humanos” provando que os aliens não estavam tentando comê-los. Os aliens levam Os Simpsons de volta pra terra, mas não antes de mostrar o que eles perderam. Esse episódio é baseado no episódio “Para Servir Homem” da série de 1959 “Além da imaginação”.

‘O ‘Corvo:

Lisa lê um poema de Edgar Allan Poe para Bart. Nessa adaptação Bart aparece em forma de corvo e Homer se encontra dentro do poema, como personagem principal, enquanto Lisa e Maggie aparecem como Serafins, Marge como a pintura de Lenora e James Earl Jones como Narrador. Homer fica maluco por causa do corvo no seu busto.

A Casa da Árvore dos Horrores II (1991, 7º episódio da segunda temporada)

thoh-II

Sinopse: Patas de Macaco amaldiçoam Homer Simpson, garotos com poderes amaldiçoam Homer Simpson, e até patrões loucos e poderosos amaldiçoam Homer Simpson… bom, pelo menos ele pode ver A Casa da Árvore dos Horrores II!

Fazer Download Assistir Online

Sinopse das Histórias

O pesadelo de Lisa (A Pata de Macaco):

No pesadelo de Lisa, Os Simpsons vão pro Marrocos e Homer encontra uma pequena cabana onde ele acaba comprando uma pata decepada de macaco que realiza desejos. No aeroporto Homer tem que pagar US$ 2,00 de multa por causa do contrabando escondido sob a camisa. De volta em casa os simpsons tentam decidir os pedidos que farão para a pata. Por causa do desejo da Lisa, que para Homer foi muito egoísta, Kang e Kodos invadem a terra e fazem todos de escravos. Homer vai jogar a pata fora, mas acaba dando para Ned Flanders.

O pesadelo de Bart (A Zona Bart):

Depois daquele pesadelo Lisa vai dormir com Bart e ele tem um pesadelo. O pesadelo começa com um narrador falando que Springfield é uma cidade comum com um monstro comum. Todos tinham que ter certeza que estavam sempre felizes com pensamentos felizes. Quando Jasper Beardley diz que está cansado disto ele vira um cachorro. Logo é revelado que o monstro é um garoto de 10 anos (Bart). O mundo está na mão de Bart e ninguém pode fazer nada. Homer tenta parar Bart Homer tenta parar Bart… A Zona Bart, mas não consegue. Na Escola a historia é mudada para Bart sempre tirar 10, todos tem que rir das piadas dele, o diretor se humilha, ele pode dirigir, Krusty tem que ficar no ar 24 horas por dia e etc.. .Homer tenta parar Bart, mas Bart lê a mente dele e o transforma em um palhaço na caixa. Marge diz para ele ir em um psicologo Por favor. O psicologo diz que Bart só está tentando chamar atenção. Homer começa a passar mais com Bart e acaba dizendo que o ama, Bart também diz que o ama. De repente Bart acorda gritando.

O pesadelo de Homer (Se Eu Pelo Menos Tivesse um Cérebro):

Após Bart ter seu pesadelo, ele e Lisa vão dormir com Homer e Marge. Homer começa a pensar no trabalho e tem um pesadelo. O pesadelo começa com Homer dormindo no trabalho na Usina Nuclear e acaba sendo despedido. O Sr. Burns e Smithers vão para um láboratorio secreto atrás da lareira na sala. Lá eles estão construindo o trabalhador perfeito eles só precisam de um cerébro humano. Enquanto isso Homer está procurando um novo emprego, Bart sugere que ele trabalhe de coveiro o que ele acaba fazendo. Homer acaba desmaiando em cova aberta e o Sr. Burns e Smithers o confundem com um morto. Quando eles estão indo embora, Smithers diz que ele está vivo e o Sr. Burns bate com uma pá nele dizendo, Cadáver mau, cadáver mau, pare de assustar Smithers. De volta ao laboratório, o Sr. Burns tira o cérebro de Homer com uma concha para sorvete e coloca o cérebro na cabeça dizendo, Olhe para mim, eu sou Daniel Boone.. Depois ele coloca o cérebro em um robô que destrói tudo. Smithers convence o Sr. Burns a colocar o cérebro no corpo de novo. O Sr. Burns acaba chutando o robô que começa a cair e ele não consegue correr. O robô esmaga o Sr. Burns. De repente Homer acorda gritando e Marge pergunta se ele teve um pesadelo e ele diz que Bart o mordeu. Bart diz Você me esmagou, eu tentei gritar mas a gordura não deixou. Homer vai se arrumar pro trabalho e percebe que ele está com a cabeça do Sr. Burns no seu corpo.

A Casa da Árvore dos Horrores V (1994, 6º episódio da sexta temporada)

thoh-V

Sinopse: Em O Brilhante os Simpsons se tornam cuidadores na mansão do Sr. Burns. Privado de televisão e cerveja, Homer torna-se insano e tenta assassinar a família; depois de encontrar um aparelho de TV portátil, ele volta ao normal. Em Tempo e Castigo, Homer repetidamente viaja de volta no tempo e altera o futuro; sobre falha para restaurar o futuro, ele se contenta com uma realidade perto de sua autoria. Em Hora do Lanche, o diretor Skinner começa a usar estudantes em detenção como alimentos no refeitório; quando Bart e Lisa estão prestes a ser abatidos, Bart percebe que é um sonho (mas depois é atacado por um nevoeiro que inverte as pessoas).

Fazer Download Assistir Online

Sinopse das Histórias

O Brilhante:

Os Simpsons vão a mansão do Sr. Burns nas montanhas para tornarem-se seus cuidadores. Antes dele partir, o Sr. Burns corta o cabo da televisão e tira as cervejas, acreditando que isso garantiria trabalho pesado na família. Enquanto isso, o zelador Willie descobre que Bart tem o poder de ler seus pensamentos (“O Iluminado”) e se Homer ficar maluco, ele deverá usar isso para telefoná-lo. A falta de suas duas coisas preferidas levam Homer a loucura e o fantasmagórico e diz a ele que ele deve matar a família para conseguir uma bebida. Marge depois encontra uma máquina de escrever, e vê as palavras “Sentindo-se bem” escritas acima, mas um relâmpago revela o que está pichado nas paredes, “Sem TV e sem bebida faz Homer ficar louco”. Homer começa a perseguir a família com um machado e Bart usa seus poderes para ligar para Willie, que corre em seu resgate, derrubando sua TV de bolso na neve, mas Homer o mata o esfaqueando com o machado pelas costas. Homer persegue sua família pela neve e quando ele está a ponto de matá-los, Lisa encontra a TV portátil que Willie derrubou e o mostra. Com o acesso a TV novamente, a insanidade de Homer cai gradualmente. A família senta na neve com ele e eventualmente congela. Os Prêmios Tony começam e a família tenta mudar o canal, mas não podem porque estão bem congelados. Assim que a família começa a ver os prêmios, Homer recomeça seus ataques de loucura.

Tempo e Castigo:

Tentando consertar uma torradeira quebrada, acidentalmente Homer cria uma máquina do tempo. Ele é levado aos tempos pré-históricos, mas ele tem que tomar cuidado quando descobre que ele pode alterar o futuro com qualquer mudança no passado. Ele mata um mosquito antes de voltar ao presente e encontra uma horrível distopia onde agora Ned Flanders é um horrível ditador. Homer viaja de volta e tenta arrumar as coisas. No entanto, ele sem querer mata um peixe andante, e quando retorna, encontra Bart e Lisa gigantes, tentando evitar ser esmagado por eles. Ele então infecta os dinossauros com um vírus gelado enquanto se defendia de um Tiranossauro Rex, que lhes causou a extinção. Ele inicialmente se sente satisfeito com os resultados no presente; Bart e Lisa são políticos e bem-remunerados, sua família é extremamente saudável e Patty e Selma estão mortas. No entanto, ele descobre que as rosquinhas não existem nesse universo. Assim que Homer volta ao passado, ele descobre que frequentemente chove. Em outro mundo, Willie tenta ajudar Homer, mas mais uma vez é acertado por um machado por uma Maggie falante. Após várias viagens no tempo, Homer afinal chega em uma realidade aparentemente normal. No entanto, ele descobre que os humanos comem com línguas de camaleão, mas decide que está bom demais.

Hora do Lanche:

O Diretor Skinner está preocupado que a sala da detenção está se tronando superlotada e Dóris, a moça da cantina está sendo forçada a servir carne de classe F na cantina. Skinner descobre uma solução comum para os dois problemas: comer crianças malcriadas. O primeiro estudante a ser comido é Jimbo Jones, que é servido como “Hambúrguer de Jimbo”. Üter é depois enviado a detenção e depois é comido em uma refeição chamada “Üterbraten”. Bart e Lisa descobrem o que os professores estão fazendo, mas um a um, as crianças são “mandadas a detenção” onde são presas e devoradas, As crianças tentam pedir ajuda a Marge, mas em vez disso ela diz às crianças que ela não pode lutar todas as batalhas delas, e ser assertiva (“Olhem eles nos olhos e digam: Não me coma.”). Eventualmente, Bart, Lisa e Milhouse são os únicos estudantes que sobraram e decidem fugir. Skinner os outros professores os encurralam em um canto abaixo de um grande liquidificador operacional gigante. Willie tenta ajudar os estudantes, mas é morto por um machado atrás das costas por Skinner. Milhouse, Bart e Lisa caem na desgraça. Bart acorda e descobre que tudo era um sonho terrível. Marge o assegura que não tem nada do que se temer exceto por uma névoa verde que transforma as pessoas de dentro para fora. A névoa de infiltra pela janela e os Simpsons e Willie viram do avesso. Eles cantam uma música sangrenta e um número de dança enquanto os créditos rolam.

A Casa da Árvore dos Horrores VII (1996, 1º episódio da oitava temporada)

thoh-VII

Sinopse: Bart descobre seu irmão gêmeo perdido há muito tempo, Lisa cresce uma colônia de pequenos seres, e Kang e Kodos se passam por Bill Clinton e Bob Dole, a fim de ganhar a eleição presidencial de 1996.

Fazer Download Assistir Online

Sinopse das Histórias

A Coisa e Eu:

Bart e Lisa desconfiam que há alguma coisa de estranho no sótão. Então eles decidem investigar o que há no sótão. Depois descobrem que quando Bart nasceu, ele tinha um gêmeo siamês do mal chamado Hugo. Os Simpsons se desesperam, porque Hugo desapareceu; mas na verdade Hugo estava dentro da casa. Hugo amarra Bart numa mesa e pretende juntar a dupla de novo. O Dr. Hibbert salva Bart e descobre que o verdadeiro irmão do mal era Bart, e não Hugo, então os Simpsons trancaram Bart no sótão e vivem com Hugo.

O Tubo de Gênesis:

Após arrancar um dente de leite, Lisa decide usá-lo para seu projeto de ciências pondo ele num tubo e depois enchê-lo de refrigerante. Depois ela leva um choque elétrico por causa de Bart e põe no tubo a eletricidade. No dia seguinte, Lisa descobre que no tubo tem vida civilizada e descobre que a cada momento que passa eles se modernizam cada vez mais. Uma versão do Professor Frink encolhe Lisa para ela viver em seu mundo e reinar nele. Bart rouba o projeto de Lisa e ganha a feira, enquanto Lisa fica presa no tubo.

Cidadão Kang:

Enquanto Homer está pescando no lago, os alienígenas Kang e Kodos o sequestram e o fazem levar até o líder dele (Nesse caso o presidente Bill Clinton). Mas pelo fato de ser eleição, os aliens sequestram Bill Clinton e seu oponente Bob Dole. Kang e Kodos se disfarçam de presidentes para ganharem a eleição e dominar os Estados Unidos. E Homer é o único que pode detê-los. No final, Kang é eleito presidente e ele força a todos para criarem um raio laser para um planeta desconhecido.

A Casa da Árvore dos Horrores VIII (1997, 4º episódio da nona temporada)

thoh-VIII

Sinopse: Uma explosão nuclear em Springfield? Bart como uma mosca? Bruxas comendo criancinhas e doces? Essa é a A Casa da Árvore dos Horrores VIII!

Fazer Download Assistir Online

Sinopse das Histórias

O Homem HΩmega:

Homer acha ser o único sobrevivente de uma explosão nuclear em Springfield. E Depois ele descobre que algumas pessoas sobreviveram, mas se tornaram mutantes, entre eles Moe, Ned Flanders, Lenny e Julius Hibbert (Dr. Hibbert) Começa então uma caçada pelas ruas da cidade até a casa dos Simpsons. Lá, Ned Flanders e Marge Simpson oferece paz entre humanos e mutantes, mas Homer, Bart e Lisa matam os mutantes e todos se abraçam

Mosca vs. Mosca:

Homer compra uma máquina de transporte de matéria do Professor Frink, e Homer usa a máquina para pegar cerveja na geladeira e ir ao banheiro. Mas Quando Homer está a dormir, Bart mistura o seu cão e o gato da Lisa e acaba armando uma grande confusão depois que ele entra na máquina junto a uma mosca. Essa é uma sátira ao filme “The Fly”.

O Covil das Bruxas:

A história ocorre durante o século XVII, em 1649. Em uma sociedade que queria se livrar de todas as bruxas da cidade, Marge é acusada de ser uma bruxa. A acusação se mostra comprovada quando após ser forçada a cair de um penhasco, ela retorna voando em uma vassoura. Ela e suas irmãs, todas bruxas, decidem ir à cidade comer crianças; mas, graças à Goody Flanders, as bruxas comem doces ao invés das crianças, dando origem a expressão “doces ou travessuras”.

E aí, gostou da seleção? Comente qual foi o seu preferido da lista ou o que você mais gostou de outras temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *