Os Simpsons

Os 5 melhores episódios de Natal de Os Simpsons

Confira os 5 melhores episódios de Natal de Os Simpsons.

Hoje é a véspera do Natal, então listamos aqui os 5 melhores episódios especiais de Os Simpsons para esta data.

(Ordem de lançamento)

O Prêmio de Natal (1989, episódio 1 da primeira temporada)

Sinopse
Quando o Sr. Burns decide cortar o bônus de Natal dos seus funcionários, e Marge precisa gastar as economias de Natal da família, Homer fará o possível para que sua família possa comemorar o Natal da melhor maneira possível.

O Conto de Natal dos Simpsons (2005, episódio 9 da décima sétima temporada)

Sinopse
O Reverendo Lovejoy não vai a Igreja para fazer o sermão de natal, logo depois que seu trem de brinquedo estraga e quebra muitos de seus bonequinhos de plástico, então ele chama Ned Flanders para fazê-lo. Ned acaba se cortando e desmaiando antes de começar a falar. Homer se apresenta para fazer o sermão e começa a contar uma história.

A Luta Antes do Natal (2010, episódio 8 da vigésima segunda temporada)

Sinopse
Primeira História:
Quando Bart não ganha o que quer de Natal; ele decide que vai matar o Papai Noel. Mas para fazer isso, ele fará uma viagem no “Expresso Polar” para chegar até o Papai Noel.

Segunda História:
Marge combate o exército alemão nazi, enquanto que Lisa sofre sentindo sua falta.

Terceira História:
Marge está chateada com o Natal da família, e manda uma carta para Martha Stewart ajudá-la com o Natal.

Quarta História:
Os Simpsons (como bonecos) pretendem ir ao Havaí e Moe fica tomando conta da casa. Mas antes que os Simpsons saiam, o Sr. Burns aparece e Homer tenta disfarçar com o que pode, para dizer que não vai sair de casa (até rouba a árvore de natal de Ned Flanders),porém a cantora Katy Perry aparece e Homer acaba falando a verdade. Ao saber da verdade, Burns manda seus cachorros atacarem os Simpsons, mas um dos cachorros diz que não farão nada por causa da presença da cantora. Ela abraça e beija Burns, que logo perdoa Homer e os deixa irem para o Havaí.

Fim de Ano do Futuro Passado (2011, episódio 9 da vigésima terceira temporada)

Sinopse
É Natal, 30 anos no futuro , Marge e Homer decidem ter a família para o jantar de Natal. Bart é um pai folgado divorciado com dois filhos, e Lisa é casada com Milhouse, ela e muito preocupada com sua filha mais velha a zia que passa o dia inteiro na ultranet (um tipo de internet virtual onde as pessoas conectam um pluge de computador no pescoco e e transportado imediatamente para a ultranet ); e Maggie é uma estrela do rock esta grávida de um dos homens da sua banda. Bart e Lisa pedem aos seus pais um conselho de pais, e Homer passa tempo com seus dois netos. Enquanto isso, Maggie vai para o trabalho em seu caminho para jantar de família.Homer e Marge ficam sozinhos na casa vazia e Bart, Lisa e Maggie trazem os seus próprios filhos para ver mais os avós no Natal. Bart é agora um “péssimo pai, caloteiro que realmente vive na escola, que está agora em condomínios e Skinner é o seu proprietário”. Bart teve dois filhos e é divorciado e Lisa é casada com o Milhouse. Adultos Bart e Lisa se ​​embebedam na casa da Árvore, falando sobre sua família.

Um Natal Sem Família (2014, episódio 9 da vigésima sexta temporada)

Sinopse
Marge expulsa Homer de casa depois que Moe convence-o a ficar em seu bar durante toda a noite da véspera de Natal. Deprimido, Homer toma uma caminhada solitária através de Springfield, em vez de estar com sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *